14 de outubro de 2011

#34

sempre te achei bastante egoista, e és mesmo na verdade, mas nao esperava que fosses tanto assim. nao fico surpreendida, porque ja me surpreendeste o suficiente. 
vou passar a citar o que pensas, o que se passa contigo.
queres tanto que esteja contigo agora mas estou longe de mais para isso, entao como tu nao podes me ter mais ninguém pode. na tua cabeça sou apenas tua, mas tu podes ser de outra pessoa. e tu achas que sou o homem da tua vida, que me podes ter quando simplesmente quisesses e quando me viste a mudar de pais percebeste que essa facilidade acabou, nao foi?  enquanto que tu te divertias e eu estava na merda, isso era o que tu esperavas mas quando reparaste que podia sentir o mesmo que senti por ti mas por outra pessoa disseste que estavas revoltado comigo e como nao tinhas mais argumentos para me injustiçar, sentindo-me mal comigo propria, planeaste entao atirar-me com as culpas em cima de mim. mas culpa de que? de seguir com a minha vida? o teu azar é que sou bastante inteligente para perceberes os teus esquemas. lamento, sabes bem que te conheço. mas olha so naquilo que te estas a tornar so porque... eu nem sei porque! mas digo-te uma coisa, nao te metas mais no meu caminho! 
eu sei, que quando eu voltar vais querer-me de volta, eu sei porque te conheço. mas ai, com toda a minha a dignidade espero dizer-te que nao, a nossa historia esta no passado e assim tenciono que permaneça. se houver um futuro, ira ser bastante distante com tanta raiva que tenho tua que nem te posso ver à frente. e nem sabes o quanto isso me custa, mas foi o melhor para mim ter-te deixado.

12 comentários:

- MartaRibeiro * disse...

obrigada (':
força ;s

Marcela disse...

aconselho-te vivamente, o problema é ser tão cara.

ana virgínia ∞ disse...

tudo dito, sem palavras, gostei muito *-*

- MartaRibeiro * disse...

de nada querida *

Sara Gomes disse...

força <3

Vanessa ൪ disse...

Obrigada pelas palavras :)
Chegaste a encomendar o livro pela net?

Sara Gomes disse...

talvez linda :))

EBA ☮ disse...

é impossível fugir, parece que estou rodeada de falsos s: vou ver se vejo "a origem"

Marcela disse...

Pois, ou então pode oferecer-te.
Mas também pode acontecer não haver no cabeleireiro da tua cunhada.

Maria Oliveira disse...

obrigada pelo selo, irei postá-lo ;)
vais conseguir ultrapassar, vais ver!

EBA ☮ disse...

é preciso ter esse tempo s:

Marcela disse...

Ah, bom. Mas não te iludas muito, porque eu gosto muito para o meu cabelo, mas tu podes não gostar para o teu, os cabelos não são todos iguais.