5 de outubro de 2011

#30


será que é possível amar uma pessoa e gostar de outra? ou simplesmente é o meu coração, ou o que resta dele, que enlouqueceu?  a verdade é que ainda me sinto agarrada ao passado do qual sinto uma certa falta mas este "novo" presente é como uma paz que há algum tempo não encontro e que gosto. estou estranhamente confusa, porque não é do meu género confundir sentimentos, tenho sempre certezas por muito confusa que esteja.
entrei numa teia com duas pessoas, e nem é necessário apresentações
de quem é quem, e tudo o que sinto é tão errado que me faz uma certa confusão mas não tenho saída porque me envolvi demasiado e estou num grande nó e com dois mundos diferentes futuros que estão imóveis e nada podem fazer.
ou será que estou simplesmente a sonhar e esta teia de dois caminhos não é real e é tudo fruto da minha imaginação? 

36 comentários:

- Susana . disse...

ohh querida tenha organizar a tua "cabeça" e vais ver que tudo ficara mais facil

- Susana . disse...

acredito mas a vida é mesmo assim ! so tens que ultrapassar isso :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

de nada querida

- Susana . disse...

podes comigo pra tudo !

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

talvez estejas dividida isso acontece .
reflete e faz o melhor para ti :)

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Para já não consegues lidar com essa confusão de sentimentos porque não estavas habitada nessa situação mas não tarda a conseguiseres, acredito que seja apenas uma questaod e tempo :b

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

contudo ás vezes isso aconteçe, mas essa confusao vai se resolver :)

C. disse...

Eu acho que não... cheira-me a sentimento ;)

Dr.Owner disse...

O passado irá sempre meter-se contigo, portanto tens que saber conciliar com isso e seguir em frente. Quanto à confusão, ninguém melhor do que tu mesma para pôr as ideias em dia e no local correcto (:

Cleo. disse...

podes estar carente e a confusão tenha sido originada por isso mesmo. pensa bem, mas sozinha, pois precisas de tempo só para ti. organiza as ideias e ouve o teu coração.

Dr.Owner disse...

Certamente que não se trata apenas de seguir em frente, mas para trás não convém, atrás só convém retirar o melhor e tentar ou melhorar ou fazer melhor e evitar ao máximo voltar errar pelo menos da mesma maneira (:
E com o tempo tudo se resolverá :p
E aproveita o tempo que tens e com quem deves, porque hoje pode ser tudo bonito e amanhã algo desaparecer.

Dr.Owner disse...

Ainda bem (:
E independentemente da opinião do que te rodeia, sê tu mesma e faz o que tiveres a fazer por ti e não por mais ninguém.

Dr.Owner disse...

Ora nem mais, portanto nada de te deixares influenciar e enganar, que gente falsa e que quer o teu "bem" é o que há mais (:

Dr.Owner disse...

Não há nada como ter uma personalidade própria e um carácter para a manter (:

Dr.Owner disse...

Não há nada melhor do que ser "si próprio" (:

Andreia disse...

:x é mesmo complicado. como é que a única pessoa capaz de nos colocar um sorriso verdadeiro no rosto com uma simples palavra ou gesto é também a única pessoa que nós deixa nesta escuridão de incertezas?! :s mas se nós queremos ser felizes temos que lutar e nunca desistir da nossa felicidade. porque se não formos nós a lutar por ela, ninguém o fará. força para ti linda (:

Dr.Owner disse...

Hoje o termo "boa" pessoa é algo que desaparece com facilidade (:

AlexandraPaixão disse...

Selo 40 para ti.

Dr.Owner disse...

Realmente a juventude anda de mal a pior, era suposto as novas gerações superarem no bom sentido a minha e a de outros, mas pelos vistos já não é bem assim. "nada se importa com o que ou com quem."-> Nem mais, no fundo nem sabem o que é que querem, hoje é azul amanhã será preto (:

Joana Sá disse...

O problema é que não é nada fácil saber qual é o momento certo :s *

Dr.Owner disse...

O aproveitar deles, é fazer todas as asneiras juntas e mais algumas num só dia, e no fundo nada de útil nem para eles nem para o mundo, eu pouco me importo se andam em maus vícios ou se fazem asneiras a torto e a direito, mas exageram |:
E aquela frase de "a vida são só dois dias, e o primeiro já foi" usam-na tão mal |:

Joana Sá disse...

Confusa não no sentido de existir duas pessoas mas sim em saber que se está na altura de o deixar partir (porque sei que não há hipótese de dar certo) ou se continuo a tentar.. Porque já são mais os momentos em que penso que era mais feliz sem ele dos que em que penso que sou feliz é ao lado dele :|

Dr.Owner disse...

Não percas tempo nem pena por amostras de gente :p
Sê feliz à tua maneira e o resto vem por acréscimo ^^

Dr.Owner disse...

Assim termina a conversa aqui, era suposto? :p

Joana Sá disse...

Já tentei durante três anos :) sim, eu também penso como tu, mas o problema é quando se ama mesmo a sério é muito fodido deixar tudo para trás.. São muitas as recordações, demora o seu tempo a guarda-las todas numa caixinha :') adorei o excerto, obrigada *

Dr.Owner disse...

Eu não me importo de estar a dialogar contigo, até está a ser interessante embora seja um tema que dê para muitas mangas, agora se tu não quiseres não levo a mal (:

Joana Sá disse...

É muito tempo mesmo. Acredito que senão tivesse vivido tanto e tão intensamente como o que vivi com ele seria muito mais fácil. Para ele suponho que não seja tão difícil, os homens (na maior parte) têm o dom de ultrapassar melhor todos os problemas no que toca ao amor. São recordações que apesar de não querermos nos fazem chorar mas também é com tudo isto que se aprende e que nos tornamos mais fortes :') O que é verdadeiro fica sempre :p

Dr.Owner disse...

Continuamos por aqui?

Joana Sá disse...

Pois talvez seja isso e se for são bons a fazê-lo :) Também é verdade, com o tempo logo se verá :p E tu tenta por as ideias no sitio! Uma vez li isto, pode ser que te ajude: "Se você acha que ama 2 pessoas ao mesmo tempo, escolha a 2ª. Porque se você realmente amasse a 1ª, não teria uma 2ª opção."

Dr.Owner disse...

Como prefiras (:
É só mesmo para não manter uma conversa num local onde toda a gente vê. E em relação ao texto já chegaste a alguma conclusão?

Elisa disse...

Temos tanto em comum, Patrícia. Mas pensa, só o teu coração saberá :)

Joana Sá disse...

Que engraçado, já li isso á muito tempo e ficou-me na cabeça :p sim, com calma para não tomares decisões precipitadas :) e qualquer coisa que precises é só dizeres **

Inês' disse...

- não é possível amares duas pessoas! talvez o futuro te esteja a reservar um novo amor, porém ainda poderás tar tão agarrada ao passado qe não qeres ver isso!
- gostei, e sigo (:

Inês' disse...

- Pois, eu entendo até porque já passei por isso, mas o melhor remédio é msm o tempo, so ele te vai ajudar!

Inês' disse...

- então porquê?

alexandra disse...

pois, quem me dera saber se é possível ou se também estou a enlouquecer ..