28 de novembro de 2010

#16

Canso-me de tudo isto. Canso-me de ser incompreendida pelos outros, e eu que compreendo todos e mais alguns. Algo, apenas, me compreende. São simples palavras, que expressam apenas o que sinto. Isso sim, não me julga, não está sempre a exigir de mim isto, aquilo e mais aquilo. Mas, fogo! Não há ninguém que me compreende, todos se cansam. Aqueles que mais amo estão "longe", não estão comigo quando precisam. E desistem de mim, simplesmente. Não sou um boneco, sou humana e tenho sentimentos! 
Não há ninguém que tenha paciência para me ouvir? Não há ninguém com que eu possa chorar? Não há ninguém que me possa fazer sorrir? Não há ninguém que não desista de mim, e que não me diga "talvez podemos estar juntos para o ano, quem sabe"? NÃO HÁ NINGUÉM? Há tanta pessoa por aí, e sou todas inúteis? (...) Faço tudo pelos outros, e o que fazem por mim?
Lamento, mas é isto que sinto. Estou cansada, mesmo cansada! Quero fechar os olhos e adormecer, e nunca mais acordar. Não me quero despedir de ninguém. 

32 comentários:

yasmim disse...

obrigadaa *.*
força querida, n podes pensar assim. a vida é tão bela p pensares assim, e estares assim :/
(mesmo)

yasmim disse...

quero q levantas a cabeça, e penses 'eu posso, eu consigo'. eu sei bem o quéq sentes, já passei pelo mesmo. mas sabes, chegou uma hora em q eu meti na cabeça 'ninguém me vai mandar a baixo, eu luto pelos outros. mas agora é hora de lutar por mim, eu mereço !' e é assim q tens de fazer, de pensar. é complicado eu sei, mas todos nós chegamos lá, basta levantar-mos a cabeça , e pensar-mos 'eu também posso ser feliz' .

Elisa disse...

Patricia, tens tanta gente aqui a torcer por ti e pelo teu bem. sabes que todos te adoram e que és importante para centenas de pessoas, e essas pessoas estão sempre aqui para os bons e maus momentos, tal como eu.
Não sejas tonta, adorote*

Elisa disse...

pois , patrícia.
Mas tens de ser forte :$

Vanessa ൪ disse...

Obrigada :)

Elisa disse...

óh.
detesto ver-te assim.
Quero a tixoninha animada e sempre pronta para a brincadeira.
Tudo isso vai acabar por passar, vais ver.

yasmim disse...

eu sei, eu também me sinto assim. mas tento n o demonstrar. sinto-me cansada das falsidades, de pessoas frias, tudo mesmo :/ . e já ando afastada de todos, p evitar mais. eu compreendo-te, mas tens q ser forte. e n deixares ir a baixo.

Elisa disse...

tens razão :$
agora fizeste-me ver que estou sem dúvida a ser egoísta.
mas só te quero bem.

Elisa disse...

e como eu há muita gente .
és adorável patrícia e sinto que todos querem o melhor para ti, todos estao prontos para te ouvir e para chorar contigo sempre que precisares e até quando não precisas. tens sempre alguém , e são esses que deves valorizar.

Elisa disse...

nem tudo é perfeito :$
às vezes não compreendo porque é que há pessoas que estragam tudo, que falam do que não sabem .
a vida é dificil para todos

Elisa disse...

se precisares de alguma coisa diz.
Beijinho, até amanhã

alexandrapinto disse...

ooh, de nada :')
vou seguir-te*

alexandrapinto disse...

sinceramente não faço ideia se me estás a seguir também, mas se não e se quiseres, podes fazer o mesmo :)

alexandrapinto disse...

eu já segui querida :o
quando disse: vou seguir-te* já ia seguir-te :)
e obrigada :$

alexandrapinto disse...

23 de Julho de 1994? :o

alexandrapinto disse...

Às vezes também não me aparece. Mas eu já verifiquei e já estou a seguir-te :$
Tipo, não aumentou um número nos teus seguidores? :$
Uiii, que giro *,*

alexandrapinto disse...

A sério? Hm.. eu também já nem ligo ao número porque as pessoas às vezes seguem-me (tipo, aumenta dois numero por exemplo) e só aparece uma foto. Eu não faço ideia qual foi a outra pessoa xD

alexandrapinto disse...

é mesmo *.*
já conheci pessoas que faziam no mesmo dia que eu, mas no ano também, acho que não *.*

alexandrapinto disse...

recebeste o meu comentário à cerca do nosso aniversario? é que houve aqui uma complicação! xD

alexandrapinto disse...

hm, já vi que sim :o xDD
querida, espero que não fiques chateada porque não é a minha intenção, mas não te importas de tirar o verificador de palavras? é que como estamos a falar às vezes esqueço-me de por as letras e demoro muiito :s

alexandrapinto disse...

é o que fazes melhor querida :)

alexandrapinto disse...

emocionada? :b uhuhuh. que fofa!

alexandrapinto disse...

tipo vai ao teu painel, definições, comentários, e depois : Mostrar verificação de palavras para comentários? e clicas em não :b

Nuno Machado Patronilha disse...

como ja te disse e como ja te expliquei...sinto o mesmo...fica aqui um pouco do que sinto por vezes ;)

Por vezes nem o mais importante sorriso te fara feliz...por vezes viveremos dias de escuridao sem perceber o porque...sem entender a noite...sem ver o dia...porque todos tem um dia em que irao viver nas trevas...em que irao procurar po si mesmos sem nunca se encontrarem...onde iram procurar o seu lugar sem nunca o terem...por vezes nem o mais importante sorriso me faz feliz...ha dias assim...de magua e lagrimas que mesmo nao estando a vista escorrem pela minha cara...em que me perco nos pensamentos...na procura de me encontrar e de encontrar aquele lugar onde eu pertenço...ha dia assim em que nada te fara voltar...apenas o recomeçar...o adormecer e acordar nos podera encontrar de novo e talvez e apenas talvez poderemos viver de novo

yasmim disse...

acredita q compreendo, já passei pelo mesmo . e sei a sensação horrível de n ter ninguém , deves tar sentido !
mas é como disse, tenta levantar a cabeça e seguir em frente.

alexandrapinto disse...

Obrigada :$ tentei pelo menos que ficasse bonito!

alexandrapinto disse...

E sim, já conseguiste tirar querida :D

D disse...

Força minha linda, a vida não é fácil, mas digo-te que se fosse sempre fácil não teria piada! Tu vais ultrapassar isso querida!

Bianca disse...

não podes pensar assim, com certeza que há pessoas que gostam muito de ti e se preocupam contigo é essas pessoas que tens de procurar e a quem tens de recorrer. Força, querida! Também gostei muito do teu blog :)

Sara Pereira disse...

Ás vezes sinto-me completamente igual a ti, compreendo o mundo inteiro e ninguém me compreende a mim. Fico triste, bato com cabeça no chão e tento deixar tudo, tento que nada me deite abaixo, mas é impossível. Tenho sentimentos e é impossível esquecer-me de tudo á minha volta. E ai sim, apetece-me fechar os olhos e não voltar a abri-los, adormecer num sono eterno e sonhar com algo bem melhor, onde eu seja realmente e sempre, feliz. Força, tudo passará !

adoorei o blog, e vou seguir*

Anna ' disse...

adorei o teu blog queridaa *.*

strawberry disse...

é bem verdade, gostei