11 de fevereiro de 2012

#53


uma das piores sensações que uma pessoa pode vir a ser assombrada é não saber o que fazer. vir a ser rodeada de indecisões sobre as questões mais importantes da vida. e estar aterrorizada de imensa pressão que tem num único cérebro, porque caso tome um passo em falso pode condenar o seu futuro. basicamente vivo de momento arrependida de decisões que ainda nem sequer tomei. não se trata de amores ou de não saber o que vestir no dia seguinte, simplesmente não é uma questão de "pim pam pum, cada bola mata um". é o meu futuro que tenho nas mãos.

37 comentários:

- MartaRibeiro * disse...

GOSTO MUITO !

Janne ♥ disse...

caminha até ao meu blog <3

- MartaRibeiro * disse...

obrigada eu querida !

sophie disse...

gostei :)

unknown disse...

identifico me bastante com este post, estou a passar pelo mesmo

ana cat. disse...

gostei !

Rita Covão disse...

gostei, sigo. (:

Maria Clara disse...

passo por essa mesma fase agora. Força, fé e coragem são as palavras chaves !

Bjs
http://www.maviealeatoire.blogspot.com/

alexandra disse...

pois talvez seja só por ter sido demasiado especial :)
quanto a este texto minha querida, nem sei que te diga. Nessas alturas só temos de ter a sorte de aparecer uma luzinha ao fundo do túnel. Caso contrário, somos obrigadas a escolher um caminho que nem temos a certeza dele..

alexandra disse...

pois talvez seja só por ter sido demasiado especial :)
quanto a este texto minha querida, nem sei que te diga. Nessas alturas só temos de ter a sorte de aparecer uma luzinha ao fundo do túnel. Caso contrário, somos obrigadas a escolher um caminho que nem temos a certeza dele..

Catarina disse...

gostei muito *.*
Sigo*

unknown disse...

acredita que é, já nem sei por onde escolher

Anónimo disse...

Don't understand that much, but your blog seems nice! :) <3 XX

Dr.Owner disse...

Cada passo a seu tempo (com ponderação se for possível), pode-se apressar como não, mas acima de tudo calma e reflectir um bocado (quer se venha a errar ou não), dependendo do erro, alguns evitam-se outros terão que acontecer visto que aprendemos de alguma maneira. Mas nunca desistir de sonhos ou objectivos, a não ser que não valham a pena. Portanto o futuro que venha, e que seja como tiver que ser (:

Eduarda Copatti disse...

teu blog está lindo com este design, e estes posts estão perfeitos...
http://myperfectworldforme.blogspot.com/

Carina Sofia disse...

já passei pelo o mesmo e espero que consigas enfrenta-lo como eu enfrentei.
sigo*

raquelm. disse...

lindo, super verdade.
sigo.

Hugo Vieira disse...

Gostei muito das tuas palavras *-*

Abraços

Gaby de Modacapital disse...

Love the pic :)

Anónimo disse...

Olá seguidora :)
Quando tiveres tempo, passa pelo meu blog e participa na minha nova sondagem, tens apenas 16 dias para o fazer.
Obrigada*

Rute Neves disse...

gostei imenso! :)

Marta disse...

Gosto muuito :)
Sigo*

Visita também: http://universodehistoriasdamarta.blogspot.com/

Anónimo disse...

olá queridos seguidores :)
"Pode restringir o acesso ao blogue apenas a leitores escolhidos por si. No entanto, estes leitores terão de iniciar sessão antes de poderem ler o seu blogue". Apartir de hoje, por motivos pessoais, só autorizarei certas pessoas a visualizar o meu blog. Quem quiser continuar a visitar o meu blog, terá de me dar o seu mail para eu conseguir personalizar nas definições a autorização de entrada.
Aguardo a vossa resposta, como é óbvio, não obrigarei ninguém a dar o seu e-mail mas amanhã ou assim, já encontrarão o blog em modo privado.
PS.: como é óbvio, todos os comentários que vocês fizerem no meu blog com os vossos mails irão ser eliminados para que apenas eu tenha acesso a eles, e assim assegurando a vossa privacidade.
Obrigada :)

Converte disse...

Olá, iniciei agora quer o meu blog quer a realização das peças, vai-se tratar de peças artesanais!
Visita, obrigada **

Luzia M. disse...

Adorei! Realmente às vezes também me sinto assim, mas o arrependimento consegue ser maior quando não tomamos certas decisões. Arrisca sempre, não custa nada no fim do dia :) adorei o blog e os textos, uma beijoca *

RougeDessin disse...

Sei bem o que sentes.. Tb me encontro numa fase da minha vida onde basta um passo em falso e tudo no meu futuro pode estar comprometido! Mas para nós a melhor solução é: NÃO STRESSAR!
Estou a seguir querida :)

Liliana disse...

Gosto muito !
estou a seguir *

Unknown disse...

Honey, pesa os prós e os contras, fecha os olhos e imagina-te daqui a 10 anos de ambos os lados. se escolheres com força e acreditares com ainda mais força, vais ver que corre tudo bem =)

Sofia Cymbron ~ disse...

gosteii :)
estou-te a seguir*

Ana Cláudia Santos disse...

adorei este blog! :D

AlexandraPaixão disse...

vai com calma, tenta racionar tudo da melhor forma.

Maria (: disse...

adoro. sem palavras, não cheguei a falar xD

Marisa Engenheiro disse...

que lindo !
adorei e segui *.*

Raquel disse...

Gostei e sigo :)

Nea* disse...

gostei =)
vou seguir
segue o meu tambem se quiseres ;)

anirataC disse...

Gosto :) segue-me também *

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

Lígia Gomes disse...

Pois é! Eu nem sei o que fazer no futuro, que área escolher! Tenho medo de chegar lá sem nenhuma escolha, indecisa, ou melhor, sem ideia daquilo que seguir... Aflige me estes pensamentos... :S