28 de setembro de 2011

#28


olha só como o destino é cruel! não é apenas uma linha vermelha que nos separa, é muito mais que isso. são mais de 1000km longe de ti!
a nossa separação é inevitável, e o quanto me doí saber que não há nada a fazer.
apetece-me tanto voar todas as noites para o teu lado e ver-te dormir, quero tanto estar contigo e sentir o teu amor a crescer. tudo isto custa. e lembro-me de ti todos os dias, todos! fazes-me uma faltazona, nem imaginas meu amor.
recebi a tua carta, e adorei! esperei pelo conteudo imenso tempo e de certa forma reconfortou-me, mas o facto é que me abalou ainda mais por, apesar de não me ser novidade, sentir ainda mais forte o quanto me amas ainda e o quanto me desejas de volta, e que todos os sentimentos que sinto por ti são correspondidos, desde a saudade ao amor. estas a sofrer tanto como eu. 
o que mais quero é que sejas feliz, sabes que estou sempre aqui para ti.
e como disseste na carta:
"isto parece um texto de despedida,  mas é um ‘até já’ porque do passado tudo sabemos agora do futuro ninguém é capaz de adivinhar, e não se sabe o que nos reserva, até podemos voltar". 
tenho orgulho de tudo o que construímos, e foi muito! amo-te mesmo de coração, e sempre amarei. até ja!

19 de setembro de 2011

#27


não me perdoas pelo facto de te ter abandonado. e fiquei com tanta coisa por te dizer, mas não me queres ouvir. preciso de ti, mas estas mais preocupado em ser actor e fingir que não se passa nada contigo. quero ver-te mas foges por teres receio da tua reacção ao reencontrar-me.
eu sei que um dia te vais arrepender, porque sabes que sou a única pessoa que entende bem a tua mente. mais ninguém tem esse dom, e vais precisar de mim e eu não sei se vou la estar para ti como sempre estive. não percebo o teu objectivo, sabes que me amas e estas a forçar algo que não desaparece.
és a pessoa mais orgulhosa que conheço, mas és lindo tanto por dentro como por fora. só eu sei isso, não importa o que pensam nem o que acham.
tenho vontade de gritar contigo, de te bater, apenas pelas saudades que me deixaste.  não consigo trocar-te, tens o teu lugar marcado bem cá dentro.
"não é um adeus, é um até já", são próprias palavras tuas.